terça-feira, 17 de agosto de 2021

A MORAL DA PESSOA TRÁS INFLUÊNCIA EM SEU TRABALHO JUNTO ÀS ENTIDADES NO TERREIRO?

médium
Imagem de O Globo
Grato pela pergunta, ES.

Com certeza.

Porém, é preciso compreender que os médiuns são, em maioria, espíritos com muitas dívidas do passado. A mediunidade nos aparece como uma oportunidade de reajuste e, por isso mesmo, as entidades sabem que a maioria apresentará dificuldades morais notáveis em sua caminhada.

Contudo, o médium que possui uma moral duvidosa será sempre um médium fraco, vacilante, incerto, sempre mais pra lá do que pra cá. Entretanto, mesmo com essa moral duvidosa, se ele se esforçar sinceramente em ser cada vez melhor, a espiritualidade compensará sua fraqueza com sua própria força.

Porém, se o médium for religioso de fachada, então, é questão de tempo até que tombe: os bons espíritos compreendem a nossa fraqueza e nos ajudam, mas não toleram o mau-caratismo: não dá para ser bom médium sem ser boa pessoa!

Leonardo Montes 


Share:

4 comentários:

  1. Leonardo...não sou perfeita, não estaria aqui, mas faço de tudo para o bem,infelizmente tenho muita insegurança...isso me atrapalha muito e me deixa muito triste. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa trabalhar essa insegurança. Todo médium inseguro é, antes, uma pessoa insegura. Neste caso, recomento a terapia.

      Excluir
  2. Parabéns pelo canal! Continue sempre compartilhando conhecimento.

    ResponderExcluir

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.