sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

DIÁRIO DE UM MÉDIUM INICIANTE - CAPÍTULO 11: NOVAS PERCEPÇÕES

Médium

Como a entidade agia mais livremente, notei algumas percepções que anteriormente não possuía. Se o preto-velho colocasse a mão na cabeça da pessoa, antes me vinham apenas frases do tipo: problemas na família, dificuldades no serviço... Além de algumas impressões sentimentais que a pessoa carregava em seu coração.

Agora, se o preto-velho colocasse a mão na cabeça de alguém, chegava mesmo a ver cenas em minha mente, como uma tela do que se passava na vida do sujeito. Podia ver lugares, pessoas, situações, de forma algo imprecisa, enevoada, mas, às vezes, com bastante nitidez e som.

A princípio isso me impressionou muito, mas com o tempo me acostumei. Essas visões não ocorriam sempre, mas eventualmente, especialmente, em casos complexos, onde parecia ser necessário mergulhar no íntimo para poder ajudar.

Percebia com muita facilidade a natureza dos problemas do consulente. Se estivesse aflito, se estivesse angustiado, se não dormia bem, etc. Tudo isso parecia de alguma forma saltar aos meus olhos. Uma compreensão súbita, como uma espécie de Raio-X da vida emocional da pessoa surgia em poucos segundos e então a entidade agia e aconselhava com grande exatidão.

Se o problema fosse saúde, a entidade fixava os olhos em determinada parte do corpo da pessoa e, em seguida, trazia a resposta do que se tratava. Se o consulente dizia estar com dor nas costas, imediatamente tocava a região específica onde sentia dor. Algumas vezes, conforme fixava a visão num ponto específico, desfilavam pela minha tela mental imagens do funcionamento daquela parte do corpo.

Exemplo: Se a pessoa reclamasse de dor muscular, tinha a impressão de que a visão lhe atravessava a pele, chegando mesmo a observar os músculos em funcionamento!

Incrível, impressionante, mas real!

Leonardo Montes


Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.