domingo, 27 de dezembro de 2020

DIÁRIO DE UM MÉDIUM INICIANTE - CAPÍTULO 7: LEITURA MENTAL

Médium

O bondoso velho cumprimentava com singeleza e delicadeza cada consulente que se sentava à sua frente. Pedia a pessoa que pensasse em Deus e no que desejaria obter. Colocava sua destra sobre a cabeça do consulente e um mundo novo de percepções se abria diante de mim.

De imediato, uma multidão de sensações invadia a minha cabeça. Apontamentos bem específicos surgiam, como por exemplo: problema na família, dificuldade no trabalho, doença, dinheiro, etc. Por alguns instantes, parecia poder sentir as aflições mais graves da pessoa que, nem sempre, casavam com aquilo que ela verbalmente dizia...

Ali aprendera outra lição: não importa o que a pessoa diz ou do que ela reclame. As entidades sabem do que ela necessita! Por vezes, notei os consulentes aborrecidos ou contrafeitos por terem feito uma reclamação e terem recebido orientação sobre outra situação.

Neste sentido, Vó Cambinda de Guiné, uma das entidades chefes, dizia sempre: Cada fi vai escutá o que precisa, não o que qué!

Com o tempo, a leitura mental - como passei a chamar esse fenômeno -, tornara-se mais precisa. Se, inicialmente, em conjunto com as sensações aflitivas do consulente surgiam apontamentos que davam o direcionamento do problema, agora surgiam

elaborações mais complexas, como a dizer: Você está com dificuldade de relacionamento com o seu pai; Você bateu o carro; A dívida que deseja receber logo será paga ou coisas do tipo.

Simplesmente, informações que não se poderia obter com leitura fria ou através de indicativas, dado que o consulente só dizia o seu problema após a “sondagem” do preto-velho, surgiam de forma clara em minha mente.

Isso me deu enorme confiança na capacidade dos meus guias e na força da minha própria mediunidade.

Leonardo Montes

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.