sábado, 28 de março de 2020

VAMPIRISMO

Imagem do google

Estávamos reunidos em torno do exu Sr. Catatumba, quando nos pediu que fosse colocado meio copo de uísque em outro copo que trouxe para perto de si.

Ante nossa curiosidade natural, disse:

- Esse copo será vampirizado pelo exu da porteira. Como seu aparelho não veio, ele vai absorver diretamente do copo, por que precisa dessa energia para realizar seus trabalhos de proteção a casa e ao seu aparelho.

Alguns minutos depois, pediu que tomássemos um gole do uísque diretamente da garrafa e, em seguida, um gole do copo que estava separado e disséssemos se notaríamos alguma diferença.

Todos tiveram a mesma impressão: o copo separado parecia conter menos da metade do álcool da bebida da garrafa, estava menos forte!

Foi então, que o exu prosseguiu:

- Este uísque do copo está mais fraco por que foi vampirizado. A energia do álcool foi retirada dele quase completamente, sobrando apenas o caldo. Quando vocês bebem e ficam tontos não é apenas a bebida, em si, que causa este efeito, mas a energia densa que ela carrega.

E virando-se para mim, disse:

- Anota aí, para suas pesquisas.

E assim foi anotado.

OBS.: Salve Sr. Catatumba, a quem muito devo! 

Leonardo Montes
Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.