quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

TRATAMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA

Imagem do google

Escrevo este texto pensando, especialmente, nas pessoas que não têm acesso a um bom terreiro e, por isso, peço que leiam com atenção o que tenho a dizer: as entidades são capazes de auxiliar à distância, desde que o consulente tenha fé (fé verdadeira, não da boca para fora).

Por esta razão, não é preciso se sujeitar a indivíduos manipuladores que transformam o terreiro que deveria ser uma casa de caridade em comércio...

Ainda há pouco, conversei com uma senhora que dirigiu mais de três horas de carro para visitar um terreiro que lhe fora recomendado e, em lá chegando, soube que era preciso pagar R$ 150,00 para o “caboclo baixar”, pois o dinheiro era para pagar o chão...

Gente pobre, humilde, sofrida, precisa pagar para o caboclo baixar?

Algum tempo atrás, uma senhora veio em nossa casa, tomou passe com a entidade e quando esta perguntou se desejava algo, a humilde senhora respondeu: uma cesta básica!

Como alguém, em sã consciência, tem coragem de cobrar algo na Umbanda, tendo em vista que a maioria da população é pobre e busca nos terreiros os recursos para o corpo e para a alma que não encontram em outro lugar?

Certamente, os que procedem assim, transformando o intercâmbio com as entidades em comércio muito se arrependerão no mundo espiritual...

Estando claro o exposto acima, vamos a conclusão do texto:

Se você tiver fé, ore a Deus pedindo o amparo espiritual que deseja. Contudo, saiba que cada um de nós vive a experiência necessária ao seu progresso espiritual e que as entidades nem sempre podem resolver tudo...

Quando for dormir, coloque um copo com água limpa perto da sua cama e ore com fé, com toda a força do seu coração, da sua alma, pedindo a Deus para que os bons espíritos possam vir lhe amparar e lhe ajudar de acordo com o seu merecimento.

Fazendo isso persistentemente, todas as noites, enquanto durar o mal que lhe aflige, eu lhe garanto: a espiritualidade auxiliará não importando a distância!

Deus não desempara a nenhum de seus filhos e o fato de não ter um bom terreiro em sua cidade não lhe impedirá de receber a ajuda que precisa, desde que sua fé seja o farol necessário a fim de que as entidades te encontrem.

Leonardo Montes

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.