quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

GUIAS DE MIÇANGAS?

Imagem do google

As guias de miçangas (plástico) podem ser cruzadas por uma entidade? Esse cruzamento terá valor? Elas servem mesmo?

Resposta: Sim, servem!

De vez em quando alguém me procura com alguma das dúvidas acima, afirmando ter ouvido de um ou de outro que as guias de plástico não servem para nada, já que plástico não é um bom condutor de energia...

Mas, será?

Plástico não é um bom condutor elétrico, isto é, não é um bom material para se fazer fios elétricos como os que existem em sua casa. Agora, o que isso tem a ver com energia espiritual?

Você não vai enfiar a guia na tomada, vai?

A confusão surge por que muitos associam a baixa condutividade do plástico (capacidade de levar elétrons por um caminho) à ação espiritual que os guias produzem quando magnetizam (cruzam) determinados objetos.

Qualquer coisa pode ser cruzada por uma entidade: plástico, metal, pedra, porcelana, etc.

Então, sim, você pode usar uma guia de miçangas! 

Sim, ela pode ser cruzada por uma entidade e terá tanto valor quanto qualquer outra guia, de qualquer outro material.

Aliás, aos meus olhos, nada revela mais a simplicidade da Umbanda do que as guias de miçangas... Nada contra guias de metal, porcelana, cristal, etc... Mas, eu prefiro a simplicidade, por isso, prefiro as miçangas!

Leonardo Montes

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.