quinta-feira, 9 de maio de 2019

MAIS AJUDA?

Imagem do google

Ouvi esta história de um médium com décadas de experiência no campo da mediunidade e que, como todos os encarnados, também teve a sua cota de provações pessoais ao longo da vida, embora o lindo trabalho espiritual por ele realizado...

Certa feita, estando cansado, abatido e desanimado com determinada situação pessoal que persistia em não ceder, fez uma oração fervorosa, dizendo:

- Ô meu Deus, por favor, me ajuda!

Assim que terminou a oração, ouviu uma voz doce, carinhosa, ao pé do ouvido:

- Ô meu filho, mais?

Após o susto inicial, percebeu que se tratava de um dos seus guias e num misto de vergonha e espanto, baixou os olhos e agradeceu baixinho todo o apoio recebido, pois compreendeu que por mais desanimado estivesse, jamais estaria sozinho, tendo a companhia de seus amigos espirituais que, tanto quanto possível, tudo fariam por auxiliá-lo.

Desde então, quando as provações caíam sobre seus ombros e a noite escura das tempestades parecia não ter fim, o médium, ao invés de pedir a intercessão Divina, ciente de que seus guias jamais o abandonariam, simplesmente, dizia:

- Obrigado meu Deus pela provação! Sei que os meus guias estão me ajudando a passar por essa situação difícil!

Fica, assim, a preciosa lição...

Leonardo Montes

Share:

0 Comments:

Postar um comentário

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.