POSSO SER UMBANDISTA E NÃO FREQUENTAR TERREIROS?

Imagem do Google

Sim, pode. Para que alguém se sinta pertencente a alguma religião não é preciso que lhe seja dada outorga, grau ou permissão. Basta que tal pessoa espose os valores/visão de mundo de tal religião e pronto: Já poderá se considerar um adepto da mesma.

Entretanto, cumpre dizer que a frequência a um terreiro ajuda a fortalecer a presença da religião naquela localidade, além de beneficiar o frequentador com os passes e conselhos que são dados durante a gira.

Isto no que se refere às pessoas que não são médiuns atuantes. Para os médiuns, o caso é diferente: O médium vem com uma tarefa a ser cumprida na Terra e não deve negligenciar esta oportunidade.... 

Para ele, portanto, a frequência/desenvolvimento/trabalho numa casa é de suma importância, se deseja triunfar sobre um compromisso por ele mesmo assumido antes da reencarnação.

Comentários

(1)
  1. Eu acompanho vc com seus vídeos estou aprendendo muito adoro tudo q vc fala tudo muito bem explicado adoro suas reflexões cada dia e um aprendiz muio bom boa noite com muito axé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os anos de internet me ensinaram a não perder tempo com opositores sistemáticos, fanáticos, oportunistas, trolls, etc. Por isso, seja educado e faça um comentário construtivo ou o mesmo será apagado.